Sicoob Tocantins realiza 1ª Copa de Futebol Society

0
394

Fernanda Menta

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, o Sicoob Tocantins realizou sua 1ª Copa de Futebol Society. Na noite desta terça-feira, dia 7, seis times se enfrentaram no torneio realizado na Arena Parque das Águas, em Paraíso do Tocantins. Os três primeiros colocados, Sindicato de Trabalhadores de Energia Elétrica do Tocantins (Steet), Bambam Barbearia e Amigos das Antigas, respectivamente, além dos troféus e medalhas, receberam uma bola society e um vale poupança de R$ 200,00 cada.

O presidente interino do Sicoob Tocantins, Guilherme Milhomem, destacou a importância da prática de esporte nas comunidades.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

“Entendemos a importância do esporte para a sociedade. Faz parte da formação das pessoas, da formação da nossa sociedade, e cooperativa é isso. É ir além de oferecer soluções financeiras. O Sicoob Tocantins se preocupa com o crescimento e com o desenvolvimento da nossa comunidade, do nosso Estado e por isso somos muito mais que uma escolha financeira. Somos a cooperativa do Tocantins”.

 

“Foi uma bela iniciativa do Sicoob esse torneio em que pudemos participar no intuito de não somente ganhar o campeonato, mas de ajudar a nossa comunidade”, ressaltou André Coelho, representante da equipe Bayern do Cerrado.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

O torneio contou com a participação de dois times do Sicoob Tocantins – Centro Administrativo e Agência Sede e outros quatro times de Paraíso do Tocantins: Bayern do Cerrado, Bambam Barbearia, Sindicato de Trabalhadores de Energia Elétrica do Tocantins (Steet) e Amigos das Antigas.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

Além da competição, o evento beneficiou 11 comunidades com a doação de materiais para a prática de diversas modalidades esportivas. “Para nós é muito gratificante ver que ainda há quem se preocupa com o social. Pode ser um pequeno gesto, mas será algo que para nós fará toda a diferença. A comunidade se sente acolhida com o papel social implantado pelo Sicoob Tocantins através desse evento”, pontuou Karlos Daniel, representante do time de Futevôlei Park das Águas, um dos times beneficiados.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e ao ar livre

O evento foi organizado pela Unidade de Cobranças do Sicoob Tocantins no intuito de ajudar a comunidade, mostrar na prática o cooperativismo. “O evento foi um sucesso. Através dele pudemos beneficiar várias comunidades de nossa cidade, juntando todos em um movimento onde quem ganha é o próximo”, ressaltou o analista de cobrança Marcus Vinícius Carvalho acrescentando que esse foi apenas o projeto piloto e a intenção é expandir para todas as localidades onde o Sicoob Tocantins está presente.

 

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas em pé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui