Governo inaugura Escola de Tempo Integral em Paraíso do Tocantins

0
1095

Da Redação

O Governador Wanderlei Barbosa inaugurou na manhã desta segunda-feira, 27, em Paraíso do Tocantins, a Escola de Tempo Integral Professora Rita Andrade Santos, localizada no Setor Jardim América, na região sul da cidade.

A obra, que tem 10.581m² foi iniciada em 2013 e custou mais de R$ 8,8 milhões. Serão atendidos inicialmente cerca de 700 alunos do 6° ao 9° ano do ensino médio. A capacidade total de atendimento é de 1500 estudantes.

A Escola, que terá como diretor o professor, Osmar da Silva Pereira, é composta por salas climatizadas, piscina olímpica, complexo esportivo, auditório, laboratórios modernos e bibliotecas. O espaço também vai atender a comunidade.

Acompanhado do secretário estadual de educação, Fábio Vaz, Wanderlei Barbosa também inaugurou o segundo bloco da Unitins de Paraíso, que fica localizado no prédio da antiga Escola Trajano Coelho Neto, no centro da cidade. Os deputados Nilton Franco, Carlos Gaguim e Waldemar Junior também, além do prefeito Celso Morais, de Paraíso, e prefeitos e vereadores da região do Vale do Araguaia, acompanharam o governador durante as inaugurações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui