Pesquisa Senado Correio do Povo: Dorinha amplia vantagem sobre Kátia Abreu

0
416

DA REDAÇÃO

A distância entre a Professora Dorinha e Kátia (Abreu) para o Senado da República aumentou na reta final da campanha. A candidata do União Brasil passou a liderar as intenções de votos em quase todas as regiões do Estado no início de setembro, e seguiu crescendo.

PESQUISA SENADO COM VOTOS VÁLIDOS

Considerando apenas os votos válidos para o cargo de senador, professora Dorinha chegaria a 51% das intenções de voto. Kátia viria com 20% e Ataíde com 12%. Amastha vem logo atrás com 10% seguida de Pastor Claudemir e Vilela do PT com 3% cada. Neste quesito Andrea Schimidt alcançaria 1%. Os demais não pontuariam. Se incluída a Margem de Erro, cada um dos concorrentes teriam para mais, ou para menos, 2 pontos percentuais.

Caso esses resultados sejam confirmados na votação do dia 02 de outubro, o Tocantins continuaria sendo representado por uma mulher e dois homens no Senado, porém, a sua nova represente feminina seria a atual deputada federal, Professora Dorinha, que se juntaria a Eduardo Gomes e Irajá.

DADOS DA PESQUISA

A Pesquisa Correio do Povo, a mais ampla do Estado, entrevistou 2 mil eleitores de 52 municípios tocantinenses entre os dias 19 a 27 de setembro de 2022. A Margem de Erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e a Margem de Segurança de 95%. O levantamento foi devidamente registrado na Justiça eleitoral sob número: TO-04556/2022.

 


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOVENA E FESTA EM LOUVOR A Francisco DE ASSIS SÃO Sao Francisco, ajudai-nos a Jalar com sabedoria e ensinar com amor 25/09 À 04/10 Programação Religiosa Todos os dias às 19h na Capela da comunidade Programação Social Dia 30 partir das 20h Participe doe prendas para o leilão para as barracas. COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS MONTE SANTO-T TO INFORMAÇÕES Thalles Junqueira José Malaquias 63 99913-3830 63 98406-9268"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui