Em Barrolândia: Polícia Militar prende homem por suspeita de tráfico de drogas

0
329

Na quinta-feira, 23, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, por suspeita de crime de tráfico de drogas, desacato e resistência. O caso aconteceu em Barrolândia/TO.

Policiais Militares do 8º BPM em patrulhamento pelo município de Barrolândia receberam uma denúncia anônima informando que na rua Castelo Branco, esquina com a Rua Juarez, centro da cidade, havia um indivíduo armado com uma faca ameaçando um transeunte.

De imediato a equipe policial se deslocou ao local onde se deparou com o suspeito e, ao tentar proceder com a abordagem, este passou a desacatar os policiais proferindo xingamentos. Em seguida, o homem tentou se evadir do local correndo, sendo alcançado e contido logo à frente pela equipe de militares. O indivíduo entrou em luta corporal com a equipe, momento este em que os policiais fizeram uso moderado da força para imobiliza-lo.

Após conter o suspeito, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram com ele: uma faca tipo peixeira, 80 gramas de substância análoga à maconha e R$ 1.800,00 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido com o material e apresentado na 10° Central de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Desacato e Resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui