Igrejas sofrem atos de vandalismo em Paraíso do Tocantins

1
820

Da Redação

Atos de vandalismo estão sendo registrados por igrejas evangélicas em Paraíso do Tocantins nos últimos dias. Pelo menos três delas já teriam sido alvos de criminosos ainda não identificados.

Um dos casos aconteceu próximo à quadra de areia do Setor Jardim Paulista, região norte da cidade. A Igreja Pentecostal Missões em Cristo – IPMC teve a porta destruída na madrugada da segunda-feira, 10.

A mesma igreja foi atingida em outra região de Paraíso. Desta vez em sua sede, localizada na Avenida Bernadinho Maciel, região oeste da cidade. Os vândalos também destruíram a porta principal da igreja. O Pastor Idevaldo, presidente da IPMC local,  disse à nossa Reportagem que nenhum equipamento foi levado, apenas os atos de vandalismo ocorreram.

Existem denúncias de que, nesse mesmo período, pessoas ainda não identificadas, jogaram fezes nas portas de outra igreja, na região sul de Paraíso.

Os casos serão registrados junto à polícia para investigação.

1 COMENTÁRIO

  1. Misericórdia Senhor. Onde vamos parar? Atos covardes de vandalismo de igrejas tem sido registrado em todo país em função de apoiarmos presidente Bolsonaro a reeleição. 8sdo não irá nos intimidar, pois sabemos que vandalismo e violência são atos de ignorantes que não possuem argumentos. Nosso Deus irá nos honrar no tempo certo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui