PM apreende 10 kg de maconha, dinheiro e moto adulterada em Paraíso do Tocantins

0
227

Na noite do sábado, 15, por volta das 18h, no Setor Vila Regina, no município de Paraíso do Tocantins, a Polícia Militar apreendeu 10,65 kg de substância análoga à maconha, 10 gramas de substância análoga à cocaína, uma arma de fabricação artesanal, seis munições intactas de calibre 22, R$ 4.392,00 em espécie, três motocicletas, sendo uma com adulteração de sinal identificador. O material estava em uma residência, que funcionava como ponto de vendas de drogas. A proprietária da residência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A equipe policial, ao se aproximar de um local já conhecido como ponto de venda de drogas se deparou com dois indivíduos, que estavam do lado de fora da residência. Eles fugiram do local ao perceberem a presença policial.

No interior da residência os policiais militares apreenderam as drogas e os demais materiais, entre eles uma motocicleta adulterada. Logo em seguida, uma senhora se aproximou da residência, identificando-se como proprietária do local e procurando por seu filho que reside na casa. Diante disto, a senhora e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Paraíso, para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar continuou em diligências a fim de localizar os suspeitos que fugiram do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui