Prefeitura de Paraíso comemora Dia das Crianças com grande evento no Parque das Águas

0
382

A Tarde no Parque, promovida pela Prefeitura de Paraíso, foi um sucesso de público e organização. O evento aconteceu no último sábado, dia 15, e lotou o Parque das Águas numa comemoração especial pelo Dia das Crianças.

No evento promovido pela gestão do prefeito Celso Morais tinha tudo o que as crianças gostam: brinquedos infláveis, pula-pula, pipoca, algodão doce, refrigerante, doces, sorvete, distribuídos gratuitamente para a garotada e adultos. A turma do Circo Os Kaco também se apresentou no palco principal com o Espetáculo Intervencirco.

Presentes

O prefeito Celso Morais esteve durante toda a programação e contou como nasceu a ideia de comemorar o Dia das Crianças num evento aberto à toda a comunidade. “A ideia de fazer esse evento ocorreu ainda no ano passado e, pedi a todos os secretários que fizemos agora, em 2022, uma ação à altura de nossas crianças de Paraíso. E realmente nossas expectativas foram atendidas, a festa está linda, as famílias realmente compareceram. Só temos gratidão, primeiramente à Deus pela oportunidade de proporcionar tudo isso e à toda equipe de colaboradores pelo empenho para realização deste evento”, afirmou Celso Morais.

Tânia Silva levou os filhos e foi surpreendida pelo tamanho da estrutura e organização. “A Prefeitura está de parabéns, tudo muito lindo e eu amei estar aqui com as crianças neste momento pensado especialmente para elas”.

Nicolas Sampaio, de seis anos, estava muito empolgado. Na fila para ganhar uma bola, o garoto listou quais brinquedos já havia ido. “Fui duas vezes no pula-pula e uma vez no escorregador (brinquedo inflável)”, comentou Nicolas antes de afirmar que, depois de ganhar a bola, iria para as filas do algodão doce e da pipoca.

De acordo com o prefeito Celso Morais a gestão municipal já faz planos de promover a segunda edição da Tarde no Parque em 2023.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui