Em Paraíso: PRF apreende mais de mil produtos transportados de forma ilegal em bagageiro de ônibus

0
268
FOTO ILUSTRAÇÃO

Mercadoria não possuía documentação fiscal

No sábado (26), por volta das 12 horas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de mil produtos sendo transportados ilegalmente, no município de Paraíso do Tocantins/TO.

Durante fiscalização no km 497 da BR 153, a equipe abordou um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso R. Após inspeção no compartimento de bagagem, foram localizadas 4 (quatro) caixas, sendo 3 (três) com produtos sem notas fiscais e uma caixa com o documento fiscal divergente da quantidade de mercadorias encontradas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Dessa forma, procederam-se as seguintes apreensões: 286.00 (duzentos e oitenta e seis) unidades de suplementos alimentares, 20.00 (vinte) unidades de perfumes de origem estrangeira, 1380.00 (mil trezentos e oitenta) unidades de estimulantes da marca “jumentinho” e 266.00 (duzentos e sessenta e seis) unidades de medicamentos naturais.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e descaminho. Todo os itens foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Palmas/TO.

ASCOM/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui