Em encerramento no Futebol Society prefeitura de Paraíso premia equipes campeãs com moto 0km

0
247

ASCOM

Na noite da última terça feira, dia 13 de Dezembro, aconteceu no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, os jogos finais da Copa Paraíso de Futebol Society. Três motos foram entregues além de quantias em dinheiro para as equipes campeãs.

A Copa Society é realizada pela gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que com o objetivo de oportunizar equipes esportivas da cidade, realiza campeonatos com premiações e incentivos através de parcerias, como a Associação dos Árbitros de Paraíso (ASAP).

O Secretário da pasta, Osmarivan Moreira, reforçou que Paraíso segue se destacando quando o assunto é esportes: “Foram onze finais, jogos em diversas categorias. Só hoje são três motos como premiação, isso é muito bom, é maravilhoso trabalhar em uma gestão como a do Prefeito Celso Morais que não só investe mais participa. Paraíso ano após ano se destaca na área esportiva.”

Em plena noite de terça feira, a população preencheu as arquibancadas do estádio para prestigiar a tão esperada final da competição. Kaique Thalles é jogador pelo plena alimentos, e celebrou seu aniversário em campo com a equipe que se consagrou campeã e levou uma moto 0km: “Conseguimos alcançar nosso objetivo, que era a moto 0km, só tenho a agradecer a toda equipe, agora é só comemorar.”

Confira o resultado dos jogos da final da Copa Paraíso de Futebol Society:

CAT. MASTER

Manus Master B 0x1 Vila Nova

CAT. FEMININO

Atlas 0x0 Estrondo

Na disputa de tiros livres diretos:

Atlas 2×1 Estrondo

CAT. ABERTO

Chico Rato 3×2 Panelinha

CAT. EMPRESARIAL

Plena Alimentos 1×1 Plena Obras

Plena Alimentos 4×3 Plena Obras

CAT. SERVIDORES 

Feminino

Semej 1×1 Sec. de Esportes

Na disputa de tiros livres diretos:

Semej 2×0 Sec. de Esportes

Masculino

Semej 0x0 Seinfra

Na disputa de tiros livres diretos:

Semej  3×1 Seinfra

Texto  Fotos: Carol Azevedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui