Prefeito Celso Morais recebe representantes do 8° BPM para oficializar a parceria na formatura dos novos PMs

0
196

ASCOM

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete, o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (8°BPM-TO), o tenente coronel Cavalcante, o capitão Nilson Pereira e representantes da comissão de formatura da PM-TO para oficializar o convite e a parceria para a formatura dos membros.

O gestor Municipal, Celso Morais agradeceu a cooperação: “Na reunião, falamos de todas as ações a respeito da formatura que acontece aqui em Paraíso. Já agradeço esse pessoal que está se formando e já está nas ruas nos ajudando a proteger a comunidade. Estamos muito felizes com a notícia de que podemos ficar com cerca de 60 novos policiais em Paraíso e dessa forma levando mais segurança para a comunidade.”

Na oportunidade, o Prefeito Celso Morais reforçou o compromisso feito com a equipe ainda no início do ano, de incentivar e contribuir com a formação e também com a festa de formatura dos novos Policiais Militares de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui