Celso Morais participa da cerimônia de posse da mesa diretora da Câmara Municipal de Paraíso

0
195

Na manhã desta segunda-feira, dia 02 de Janeiro, foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, a cerimônia de posse da mesa diretora do poder legislativo municipal. A vereadora Camila Rhuana foi eleita presidente da casa de leis em 2023.

O momento contou com momento devocional conduzido pela Pastora Íria, agradecimentos e o pronunciamento dos vereadores. Camila Rhuana é enfermeira e atuou por 10 anos na saúde municipal, foi a vereadora eleita com maior número de votos e tomou posse da presidência com muita alegria e emoção: “Estou muito feliz, é uma realização pessoal na política e temos alguns novos projetos que foram anunciados hoje na cerimônia. Eu acho que o vereador precisa estar perto do povo e o primeiro projeto que apresentei foi o da sessão itinerante, Paraíso terá uma câmara de vereadores cada vez mais perto.”

A presidente eleita destacou ainda que a proposta é abrir para que a própria população decida qual será o local que sediará o 5° dia de sessão da câmara, nesse projeto itinerante. A mesa diretora é formada pela presidente, Camila Rhuana; vice-presidente, Adriana Câmara; Vereador Dedinho como secretário; e os dois vereadores suplentes, Marcílio Pedreiro e João Camargo.

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito de Paraíso, Celso Morais, a vice-prefeita, Raquel Ogawa, secretários, familiares e membros da comunidade. Na oportunidade, o gestor municipal parabenizou a vereadora e desejou sucesso: “Com muita alegria recebemos o convite para participar deste momento, pra mim é motivo de muito orgulho vê-la conquistar a presidência da câmara. Com certeza faremos um mandato bem participativo tanto no legislativo como no executivo, desejo sucesso a Camila e toda mesa diretora.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui