Bom Dia: Polícia Civil deflagra operação em Paraíso e prende quatro pessoas e apreende drogas, dinheiro e arma de fogo

0
488

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas e demais crimes conexos, na manhã desta terça-feira, 31, policiais civis da 6ª Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), com apoio das 61ª DP e 6ª DEAMV de Paraíso do Tocantins, deflagram mais uma operação que  resultou nas prisões de quatro indivíduos e na apreensão de arma de fogo, munições, drogas, dinheiro e demais objetos oriundos de crime.

Comandada pelo delegado-chefe da 6ª DEIC, Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho, a ação foi realizada em vários setores da cidade tendo sido preso um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, dois homens, um de 27 e outro de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, e um terceiro homem de 40 anos, portador de necessidades especiais, foi autuado por tráfico de drogas.

Todos os presos foram conduzidos à sede da 6ª DEIC e após a realização dos procedimentos legais foram recolhidos à Unidade Penal local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo explica o delegado Antônio Onofre, a ação foi exitosa, pois a Polícia Civil conseguiu prender indivíduos que são investigados por comercializar entorpecentes, além de estarem envolvidos em crimes. Ainda conforme o delegado, dois dos indivíduos foram identificados como sendo autores de diversos assaltos ocorridos na cidade.

“Como se sabe o tráfico de drogas produz um efeito extremamente prejudicial à sociedade, que se encontra aterrorizada pelos índices de criminalidade decorrentes de sua prática, acarretando insegurança no cotidiano da população. E vale lembrar que estes são  precursores de outros crimes ligados à sua natureza como furtos, roubos, homicídios. Por isso ações como essa são tão importantes”, pontuou a autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui