Prefeito Celso Morais assina ordem de serviço para construção de quadra na Praça Jaime Franklin Medeiros, no Serrano I

0
245

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, dia 23, o secretário municipal Ubiratan Carvalho, o vereador Jozival Barboza e o empresário Jean Menezes, da Construtora JC Menezes, para assinatura de ordem de serviço que dá início à construção de uma quadra de areia na Praça Jaime Franklin Medeiros, no setor Serrano I.

“É uma obra muito esperada em nossa cidade e mais um local para os desportistas de Paraíso praticarem seus esportes. A obra é uma emenda impositiva do vereador Jozival Barboza, no valor de 100 mil reais e tem uma contrapartida da Prefeitura de Paraíso no valor de 61 mil reais”, informou o prefeito Celso Morais.

O chefe do executivo municipal parabenizou o vereador pela emenda impositiva, pois esta obra beneficia grande parte da população. De acordo com Jozival Barbosa,a quadra que serve para práticas esportivas de Beach Tennis, Vôlei e Futevôlei, vai de encontro às reivindicações feitas pela juventude daquela região”.

A obra será executada pela Construtora JC Menezes e, conforme repassou o secretário Ubiratan Carvalho, terá um prazo de 90 dias para conclusão. “Queremos entregar para a comunidade o mais rápido possível”. “É um projeto que vai dar um ganho muito grande na Praça Jaime Franklin Medeiros devido ao grande espaço que temos ali e creio que a população fará bom uso”, concluiu o secretário.

Visualização da imagem

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui