Em Paraíso: Governador Wanderlei e vice Laurez fazem visita de cortesia ao ex-prefeito Moisés Avelino

0
276
FOTO: ANA PAULA GOMES

Da Redação

 

Na manhã desta segunda-feira, 13, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e seu vice, Laurez Moreira estiveram em Paraíso para uma visita de cortesia ao ex-prefeito, Moisés Avelino, do MDB.

O encontro acontece na chácara do ex-prefeito, que fica localizada às margens de BR-153 saída para Barrolândia. A conversa entre os três foi reservada e o teor não revelado.

GOVERNADOR WANDERLEI, EX-PREFEITO AVELINO E VICE LAUREZ MOREIRA (FOTO: ANA PAULA GOMES)

A princípio, Moisés Avelino iria a Palmas para falar com o Governador e seu vice. Porém, os comandantes do Estado se dispuseram a virem a Paraíso para o encontro com o ex-prefeito.

Não há, até o momento, nenhuma informação confirmando se as eleições para prefeito e vereadores no próximo ano foi um dos temas em discussão. No entanto, o falatório na cidade é que este pode ter sido o principal assunto.

O MDB é o partido que comanda a cidade de Paraíso do Tocantins há 11 anos. Foram 8 anos com Moisés Avelino e segue no terceiro ano com o prefeito Celso Morais.

Politicamente falando, a única certeza que os paraisenses têm neste momento é que os dois, que antes eram companheiros de chapa, com Avelino prefeito e Celso vice, estrão em palanque contrários em 2024.

ENCONTRO ENTRE WANDERLEI BARBOSA, AVELINO E LAUREZ MOREIRA (FOTO: ANA PAULA GOMES)

Boatos na cidade indicam que é possível que seja o próprio Avelino o adversário de Morais na disputa para comandar a cidade ano que vem.

Além disso, as opiniões ainda apontam que existe a possibilidade de o MDB, do ex-prefeito, indicar o deputado Nilton Franco, ou a própria vice-prefeita do atual gestor, Raquel Ogawa, como cabeça de chapa.

Daqui pra frente muita coisa ainda vai acontecer no “entrevero” político de Paraíso. A região do Vale do Araguaia também entrará em discussão.

Diante da situação, a Pesquisa Correio do Povo (que o eleitor confia) entrará em ação para entender o que pensa a população paraisense sobre tudo isso.

AGUARDEM!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui