Em Paraíso: Operação Presença da PM integra vários órgãos de segurança

0
272

Na noite deste sábado, 25, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) deflagrou a Operação Presença em Paraíso do Tocantins, sob a supervisão do Coronel Francinaldo Machado Bó, comandante do CPC, e coordenação do Major Addson Acácio Pimentel, comandante do 8° BPM, e comandada pela Capitão Joicilene Araújo Barbosa Rezende, subcomandante do 8° BPM, com emprego de policiamento ordinário, Força Tática e Agência Local de Inteligência da unidade.

Participaram da operação de forma integrada com o 8° BPM: Batalhão de Polícia de Choque por meio do Grupo de Operações com Cães, Batalhão de Polícia Rodoviária e Divisas, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal, Departamento Estadual de Trânsito e Secretaria de Trânsito e Transportes de Paraíso do Tocantins.

A Operação Presença tem o objetivo de promover a atuação da PM de forma conjunta e integrada, em toda a área do CPC, na concentração de esforços para o desenvolvimento de ações preventivas/ostensivas, repressivas e de inteligência no que tange ao combate à criminalidade.

A Operação foi desenvolvida com realização de patrulhamentos e bloqueios pelas vias da cidade e no posto da PRF.

No decorrer da Operação Presença foram presas três pessoas, uma delas com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, e outras duas flagradas durante os bloqueios conduzindo veículo sob a influência de álcool.

Para o Comandante da CPC, Coronel Francinaldo Machado Bó, o objetivo da Operação foi alcançado, visto os resultados satisfatórios da integração com outras forças de segurança, que proporcionou maior segurança à sociedade Paraíso do Tocantins por meio do aumento da ostensividade, resultando também na prisão de infratores da lei.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui