Exclusivo Operação Canguçu: Polícia mata mais um suspeito do bando que aterrorizou Confresa

0
724
POLÍCIA EM FRENTE AO HOSPITAL DE MARIANÓPOLIS ONDE SUSPEITO FOI ENCAMINHADO E MORREU

Da Redação

Mais um suspeito do bando que aterrorizou a cidade de Confresa -MT, no dia 09 de abril, morreu no início da noite deste sábado em confronto com a polícia em Marianópolis, no Vale do Araguaia, região oeste do Estado do Tocantins.

O criminoso foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Marianópolis, mas não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito. Após confirmada a morte a Polícia, que estava no hospital, retornou para região rural para seguir com as buscas.

Ainda não há informações de como o confronto aconteceu, porém, a Polícia já sabe que os integrantes da quadrilha tentam fugir pela TO-080, que liga a cidade de Paraíso à Caseara. O IML de Paraíso já encaminhou uma equipe à Marianópolis para recolher o corpo.

Até esta data, quando completam 20 dias da caça aos criminosos que aterrorizaram Confresa, 9 bandidos morreram e 2 foram presos. Governadores dos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais, que formam a força tarefa da Operação Canguçu, disseram que as buscas só cessarão após a prisão de todos os suspeitos.

As barreiras se intensificaram na região onde se concentra a Operação. A previsão é que pelo menos 20 bandidos fugiram para o Tocantins após a ação criminosa na cidade matogrossense.

VISITA DE GOVERNADORES À SEDE DA OPERAÇÃO CANGUÇU NO TOCANTINS

LEIA TAMBÉM:

Wanderlei Barbosa reforça parcerias com governadores do Mato Grosso e Goiás para conter criminosos na Ilha do Bananal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui