Criminosos morrem em confronto com a polícia após explodirem agência de banco em Sítio Novo-MA

0
652
ARMAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA; DIVULGAÇÃO

Pelo menos quatro suspeitos morreram em confronto com a Polícia, em uma estrada próxima à cidade de São João do Paraíso, no estado no Maranhão, na madrugada desta quinta-feira, 4 de abril.

Segundo as informações, os criminosos haviam explodido a agência do Banco Bradesco, na cidade de Sítio Novo – MA.  Na fuga, eles sequestraram uma van que seguia com destino a Grajaú transportando pacientes.

O motorista do veículo foi obrigado a retornar para o sentido São João do Paraíso, quando deram de cara com um helicóptero das forças de segurança do Estado.

FOTO: DIVULGAÇÃO

De dentro da van, que estava com os passageiros, os criminosos começaram a disparar contra os policiais. Na troca de tiros, várias pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança.

Dos quatro que morreram, existe a suspeita de que um deles é um trabalhador da região que teria sido atingido durante o confronto. Os feridos foram socorridos imediatamente para hospitais de São João do Paraíso, Porto Franco e Imperatriz.

Ainda de acordo com as informações, a previsão é que 9 homens faziam parte do bando que atacou o banco em Sitio Novo – MA. A polícia segue procurando os assaltantes que conseguiram escapar.

NO TOCANTINS

No Tocantins, as buscas pelos últimos criminosos do bando que atacou a cidade de Confresa – MT, no dia 09 de abril, continuam na região oeste do Estado. Nesta sexta, um comboio de viaturas com homens da Força Tática da PM-TO, deixou a cidade de Taguatinga, no sudeste do Estado, rumo ao Vale do Araguaia, para fortalecer a Operação Canguçu, que hoje chega há 25 dias.

De aproximadamente 21 suspeitos que fugiram após o ataque a uma empresa de valores,15 morreram em combate com a polícia e dois foram presos. Uma varredura está sendo feita em uma região de quase 5 km, mais precisamente nas zonas rurais dos municípios de Pium, Marianópolis e Caseara, para encontrar os demais.

Integram a Operação Canguçu cerca de 350 homens das forças de segurança de Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. A maioria dos integrantes da quadrilha, que foi praticamente extinta, é do Estado de São Paulo, 2 são do Maranhão, 1 de Pernambuco, 1 de Goiás e outros três ainda não informadas as suas origens.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui