OPERAÇÃO CANGUÇU: Morre em confronto com a Polícia o 17º integrante da quadrilha que aterrorizou Confresa

0
816
POLÍCIA PRÓXIMA AO HOSPITAL DE MARIANÓPOLIS

Da Redação

Morreu na manhã desta quarta-feira, o 17º criminoso membro da quadrilha que aterrorizou a cidade de Confresa no dia 9 de abril.

Segundo informações que ainda serão oficializadas, o indivíduo foi alvejado em uma região de mata, próximo à fazenda Ouro Verde em Pium, quando teria trocado tiros com a Polícia. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nesta semana já são dois os suspeitos mortos em confronto com a polícia. Além de 17 mortes, dois foram presos no Tocantins e outros três no Mato Grosso. Ao todo 22 criminosos foram capturados, vivos ou mortos. Na contagem de 21 que fugiram para o Tocantins, restam apenas dois fugitivos a serem alcançados.

A Operação Canguçu no Tocantins completa um mês nesta quarta-feira, 10, e 31 dias desde que a quadrilha invadiu a cidade mato-grossense, para roubar cerca de R$ 40 milhões de uma empresa transportadora de valores.

A quadrilha foi quase que totalmente exterminada em confrontos com policiais de forças especializadas dos estados de Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. Mais de 350 homens seguem em busca do que restou do bando, na região do Vale do Araguaia, no Estado do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui