Alunos do Colégio Militar de Paraíso visitaram a Agrotins 2023 e participaram de palestras

0
457

No último dia 18, os alunos do Colégio Militar Diaconízio Bezerra da Silva, de Paraíso do Tocantins, fizeram uma visita à maior feira agrotecnológica da região norte do país, a AGROTINS, realizada pelo governo do Estado de 16 a 20, em Palmas, com o tema “Compliance no Agro”.

Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de participar de palestras e ver de perto o conhecimento científico transformado em resultados práticos para o meio rural brasileiro.

A ida dos alunos à Agrotins contou com a parceria da Diretoria Regional de Ensino, e do IFTO, e foi vista como mais uma grande ação em prol do desenvolvimento dos estudantes do CMTO-V

O Sub diretor do Colégio, SGT INÁCIO e o Coordenador disciplinar CB Noberto fizeram questão de agradecer o apoio do Diretor Regional Neivon Bezerra e destaca a parceria com o IFTO(Campus de Paraíso) pela disponibilização do transporte.

“Os sonhos de 26 alunos, de conhecerem a Agrotins pela primeira vez para construção de seu conhecimento e entretenimento – agrícola e tecnológico – não seria possível sem nossos parceiros. São experiências assim que marcam a vida de cada um” agradeceu a direção da Escola.

Várias outras ações serão realizadas ainda este ano para incrementar o aprendizado dos estudantes do CMTO-V.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui