29° Aniversário de Chapada de Areia tem início de Rodeio e grande público em show

0
394

Da Redação

Mais uma noite de sucesso nas comemorações do 29º aniversário de Chapada de Areia, município que fica localizado na região do Vale do Araguaia tocantinense.

Nesta sexta, 26, teve início o grande rodeio com presenças de autoridades, peões e das garotas que representam as festividades.

O destaque principal da festa foi a presença de um grande público, tanto no rodeio, quanto no show de Robério dos Teclados.

Neste sábado a atração ficará por conta da Cavalgada de Chapada de Areia, a partir das 16 horas, evento que tradicionalmente reúne milhares de pessoas todos os anos.

Também acontece a Abertura Oficial da programação festiva, que será realizado dentro da Arena do Rodeio com presença de autoridades. Além disso a prefeitura prepara a entrega de obras.

Este ano a prefeitura preparou 5 dias de festas pela emancipação política de Chapada de Areia. O público já aprovou a programação e deve lotar as ruas da cidade neste sábado durante a cavalgada, o rodeio e mais um grande show.

O prefeito Adauto Mendes a cada dia agradece a presença de cada um dos moradores e visitantes que sempre valorizam os eventos realizados pela atual gestão.

 

FOTOS: RENAN GAMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui