ATENÇÃO: Armas são encontradas na região da Operação Canguçu no Tocantins

0
691
ARMAS ENCONTRADA DENTRO NO RIO JAVAÉS REGIÃO DA OPERAÇÃO CANGUÇU

Da Redação

A polícia recuperou nesta segunda-feira, 12, novas armas e munições que foram deixados para trás pelos criminosos que aterrorizaram a cidade de Confresa, no Mato Grosso, durante um assalto dia 09 de abril, e fugiram para a região do Vale do Araguaia no Tocantins, onde 18 foram mortos.

Apesar da grande quantidade de armamento apreendido pelas foças especiais que atuaram na Operação Canguçu, os criminosos tentaram esconder outras armas na região.

De acordo com as primeiras informações, um morador do Assentamento Macaúba, na região de Pium, onde os confrontos entre criminosos e a polícia iniciaram, teria encontrado as armas e munições no Rio Javaés, e acionou a polícia. A Força Tática do 8º BPM, de Paraíso compareceu ao local.

Ainda segundo os relatos, com a chegada do período de estiagem, os rios da região foram secando e o material, que estaria dentro do Javaés apareceu.

Foram localizados 2 fuzis, sendo um AK-47 e um Bushmaster XM-15, oito carregadores e várias munições. O fato recente mostra que  outros armamentos podem ter sido escondidos na região de matas onde a Operação Canguçu ocorreu.

Recentemente, em uma incursão na região, a Polícia se deparou com um jacaré de 4 metros comendo os restos de um corpo humano, ainda não identificado.

Na Operação que chamou a atenção do País, 18 criminosos foram mortos, cinco foram presos, dois na região do conflito, e outro, ainda não citado, pode ter fugido passando por Paraíso do Tocantins.

RELEMBRE:

Veja como foi a chegada dos policiais da Operação Canguçu em Paraíso e despedida do Vale do Araguaia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui