Veja como foi a chegada dos policiais da Operação Canguçu em Paraíso e despedida do Vale do Araguaia

0
713

Um momento especial e de volta para casa.

Parte do grupo de policiais que combateram criminosos na Operação Canguçu se despediram do Vale do Araguaia na manhã desta quinta, 18, após 40 dias e foi recepcionado pela comunidade e pelo comando do 8º BPM em Paraíso.

O desfile dos heróis pelas ruas da cidade chamou a atenção e emocionou o público, que torcia e rezava pelo livramento de cada um deles, desde o dia 10 de abril.

De Paraíso o efetivo seguiu para a capital Palmas onde será recebido pelo Governador Wanderlei Barbosa e pelo Comando Geral da PM.

De acordo como o Coronel Francinaldo Bó, comandante da Operação Canguçu, o retorno dos policiais para casa, significa um momento muito expressivo para a segurança pública brasileira.

“É um momento ímpar, e muito expressivo para a segurança pública brasileira pela complexidade de como a Operação iniciou e como ela está terminando. No decorrer desses 40 dias houve muito aprendizado técnico, persistência de todos os policiais, abnegação, profissionalismo e graças a Deus nenhum policial ferido. Agradecemos a população da região que ajudou muito a Polícia Militar. Muitos criminosos que localizamos e morreram em confronto foi graças ao empenho da comunidade local.

“Com certeza poderemos dizer que é a vitória do bem contra o mal, o poder do Estado prevalecendo, a nossa força pública atuando de forma incisiva e pontual. Essa criminalidade ultraviolenta quando chega aqui no Tocantins ela não tem espaço. Os criminosos não estavam preparados, eles estavam equipados. Preparada estava a Polícia que concluiu essa primeira etapa da Operação com êxito” concluiu o Comandante Francinaldo Bó.

Caseara

Marianópolis

Divinópolis

PARAÍSO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui