Em Paraíso: Aulas da Rede Municipal retornam dia 31. Na Rede Estadual o retorno é dia 02 de agosto

0
433
PROFESORES NEIVON BEZERRA E DELEY OLIVEIRA SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA EDUCAÇÃO EM PARAÍSO E REGIÃO DO VALE DO ARAGUAIA

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Semej), informa que o retorno das aulas da rede municipal de ensino acontece na próxima segunda-feira, dia 31 de julho.

O Secretário da pasta, Deley Oliveira, deixa uma mensagem a comunidade sobre o retorno das aulas: “O retorno das nossas aulas é segunda-feira, dia 31, e eu conto com a participação de todos, conto ainda com o apoio de cada cidadão, de cada pai, de cada mãe, tio, avô […]. Que Deus possa abençoar as nossas escolas, as nossas famílias, as nossas crianças, os nossos educadores. Um abraço e fique com Deus” disse o Secretário. (Ascom/Prefeitura)

REDE ESTADUAL

Na rede estadual de ensino, as aulas retornam na quarta-feira, dia 02 de agosto, segundo informações da Secretaria Estadual de Educação e data confirmada pelo superintendente de educação da Paraíso, Professor Neivon Bezerra.

Com isso, os estudantes do município têm até este domingo, 30, para curtirem os últimos dias de férias. Já a turma da rede estadual ganha mais dois dias de descanso. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui