Início Destaque Em Paraíso: Prefeitura abre Chamada Pública para Seleção de Empresas que vão...
A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio torna público a Chamada Pública para seleção de empresas dos setores da indústria, comércio e serviço do município interessadas em aderir a Expompep 2023.
A Chamada Pública tem o objetivo de selecionar e formalizar a adesão das empresas de diversos setores para participar da exposição. Os gestores e empreendedores interessados, devem seguir os seguintes critérios, conforme o documento:
I. Ter negócio em funcionamento e a empresa constituída formalmente (CNPJ) no prazo mínimo de seis meses;
II. Preencher e assinar a carta de apresentação e disponibilidade financeira para realizar a adequação do seu negócio para a exposição na EXPOMPEP (Anexo I);
III. Assinatura do Termo Cessão de uso de imagem e voz (Anexo II);
IV. Assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade (Anexo III);
VI. Entrega da documentação solicitada;
VII. Presença na reunião da apresentação das normas a serem seguidas dentro da EXPOMPEP.
Documentos Necessários e Número de Vagas
Para participar do processo de chamamento público, é necessário apresentar uma cópia do cartão de CNPJ e/ou declaração de empreendedor individual; cópia da CNH ou RG; número do CPF do representante legal da empresa e o alvará da vigilância sanitária (para as empresas da praça de alimentação).
Serão disponibilizadas 34 vagas para os estandes, distribuídos no segmento de Indústria, Comércio e Serviços e mais 17 vagas para as barracas na praça de alimentação.
Exposição acontece entre os dias 8 e 11 de Agosto na feira coberta
A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio torna público a Chamada Pública para seleção de empresas dos setores da indústria, comércio e serviço do município interessadas em aderir a Expompep 2023.
A Chamada Pública tem o objetivo de selecionar e formalizar a adesão das empresas de diversos setores para participar da exposição. Os gestores e empreendedores interessados, devem seguir os seguintes critérios, conforme o documento:
I. Ter negócio em funcionamento e a empresa constituída formalmente (CNPJ) no prazo mínimo de seis meses;
II. Preencher e assinar a carta de apresentação e disponibilidade financeira para realizar a adequação do seu negócio para a exposição na EXPOMPEP (Anexo I);
III. Assinatura do Termo Cessão de uso de imagem e voz (Anexo II);
IV. Assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade (Anexo III);
VI. Entrega da documentação solicitada;
VII. Presença na reunião da apresentação das normas a serem seguidas dentro da EXPOMPEP.
Documentos Necessários e Número de Vagas
Para participar do processo de chamamento público, é necessário apresentar uma cópia do cartão de CNPJ e/ou declaração de empreendedor individual; cópia da CNH ou RG; número do CPF do representante legal da empresa e o alvará da vigilância sanitária (para as empresas da praça de alimentação).
Serão disponibilizadas 34 vagas para os estandes, distribuídos no segmento de Indústria, Comércio e Serviços e mais 17 vagas para as barracas na praça de alimentação.
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