Concurso da Prefeitura de Paraíso: Cerca de 12 mil candidatos fizeram inscrições

0
378
FOTO: SERRA DO ESTRONDO - PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

A FEPESE (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos), banca responsável pela realização do concurso público municipal da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, divulgou a lista com a relação das inscrições homologadas, em conformidade com o edital. De acordo com a FEPESE, 11 mil 796 inscrições estão aptas para a realização da prova que acontece no dia 03 de setembro de 2023.

O cargo com o maior número de inscritos é o de Professor de Nível Superior, totalizando 2301 inscrições; seguido pelo cargo de Assistente Administrativo com 1015 inscrições. O cargo de Auxiliar de Creche foi o 3º mais procurado pelos participantes do concurso público municipal e obteve um número de 680 inscrições.

As vagas para os cargos de Agente de Combate às EndemiasAnalista Técnico AdministrativoEnfermeiro (40h)  e Vigia tiveram mais de 500 inscrições por cada cargo.

O cargo com o menor número de inscrições foi o de Fonoaudiólogo, que teve apenas 01 inscrito. Outros cargos que também computaram menos de 10 inscrições, cada, foram: Assistente Fazendário (09) e Psicólogo (09).

A lista com a relação completa pode ser vista aqui.

 

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui