CRIME EM PALMAS: Dois homens morrem e um é preso em confronto com Militares nesta madrugada

0
170

Da Redação

Uma noite de intenso trabalho realizado pela Polícia Militar em Palmas em busca de impedir a criminalidade na capital do Tocantins, Palmas, resultou em um  confronto com criminosos na madrugada.

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no Aureny III, após três  suspeitos avistarem uma viatura da PM e fugirem invadindo uma casa. Lá dentro eles renderam um dos moradores e o fizeram refém.

Após várias tentativas de negociação, os policiais decidiram entrar na residência. Porém, eles teriam sido recebidos a tiro e revidaram. Dois suspeitos morreram e um terceiro foi preso. A região sul de Palmas é onde os “atos criminosos” acontecem no dia-a-dia.

Nenhum policial ficou ferido na ação. O confronto aconteceu entre equipe da ROTAM 90 e os criminosos. O SAMU chegou a ser acionado para socorrer os feridos, mas os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Palmas tem sido uma das capitais mais violentas em 2023. A Polícia atua para evitar que o crime organizado assuma o comando da capital, como já ocorreu em outras cidades do País.

No local da ocorrência, foram localizados um revolver e uma pistola. O suspeito preso e as armas foram encaminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui