O Paraíso do agro: “Gado segue fazendo o que quer na cidade” (Vídeo)

1
209

Da Redação

A indignação com a presença constante de animais nas ruas e no quintal de sua casa é de uma moradora do setor Jardim América, na região sul de Paraíso do Tocantins. Segundo elas, “Gado segue fazendo o que quer na cidade“.

As regiões sul e oeste de Paraíso vivem tomadas por animais que desfilam pelas ruas todos os dias. Lotes baldios e quintais de residências são transformados em pastos ao longo dos anos e nenhuma providência é tomada.  É o “Paraíso do Agro”.

Os perigos que vacas e cavalos oferecem aos moradores nem de longe se tornam preocupações das autoridades locais. Não há manifestação do Ministério Público, da Prefeitura, da Câmara ou de qualquer outro poder que se proponha proteger a população.

Um desses perigos foi flagrado por volta das 22 horas desta quinta-feira, 14, em cima da estreita ponte da Avenida Inglaterra, principal acesso da população da região sul ao Hospital Regional de Paraíso, no Setor Oeste.

Metade da Avenida não é pavimentada e a poeira toma conta do trânsito.  De forma inesperada, um pai que transportava seu filho na garoupa de sua moto, deu de cara com vacas que passavam pela ponte. Por sorte, o motorista de um veículo que passa pelo local sinalizava a situação de perigo e evitou mais um acidente na cidade.

Veja a situação que acontece quase todos os dias:

Várias matérias denunciando o caso já foram publicadas aqui. Há anos alguém vem sendo protegido em detrimento da população. Moradores dessas regiões já não sabem a quem recorrer.

“Na cidade do agro” o gado comanda as ruas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui