Polícia Militar de Lagoa da Confusão: Major Joicilene assume comando

0
175
FOTO: ADEMIR DOS ANJOS

A passagem de comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20, na sede da unidade, localizada no centro de Lagoa da Confusão. A  Major Joicilene Araújo Barbosa Rezende foi quem assumiu o comando da unidade em substituição ao Tenente Coronel Cleuter Sillas Pereira Gomes.

A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, e contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas o Coronel Sólis Araújo Souza, Comandante do Policiamento do Interior, o Deputado Estadual Nilton Franco, o prefeito de Lagoa da Confusão Thiago Soares Carlos, o prefeito de Nova Rosalândia Enoque Portílio, vereadores, empresários e produtores rurais.

O evento teve início com a apresentação da tropa ao Comandante-Geral, realizada pelo Capitão Boaz Tomé Almeida dos Santos, subcomandante da 4ª CIPM, e em seguida foi executado o hino nacional brasileiro.

O Tenente Coronel Cleuter, substituído, em sua fala, agradeceu o apoio do efetivo e da sociedade, destacando as inúmeras ações positivas no combate à criminalidade em toda área da 4ª CIPM. Ele enfatizou a importância da parceria com o poder público e apoio da comunidade, fundamental para uma eficaz o sucesso na atuação das forças de segurança pública.

O Comandante-Geral, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, em seu pronunciamento, enfatizou a importância de todo o apoio recebido pelo Governo do Estado em relação à segurança pública, destacando o aumento do efetivo, que possibilitou uma melhor e mais ampla atuação da Polícia Militar em suas comunidades. No evento, o Comandante-Geral entregou à unidade uma viatura zero quilômetro para a Patrulha Rural, espingardas CBC de calibre 12 e pistolas Taurus TS9 de calibre 9mm.

O Comandante-Geral esteve presente na cerimônia. – Ademir dos Anjos

A Major Joicilene é primeira mulher a assumir o comando da unidade. – Ademir dos Anjos

Foi entregue à unidade espingardas e pistolas calibre 9mm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui