Em mais uma ação da Operação Paz, Polícia Civil fecha ponto de venda de entorpecentes responsável por abastecer diversas regiões da Capital

0
113

Mais um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Civil em Palmas. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira, 17, em uma residência localizada na Quadra Arne 51, região norte da Capital. No local, foram apreendidos 9 kg maconha, 1 kg de cocaína e 100 gramas de crack.

A ação contou com policiais civis da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc Palmas) e da 3ª Divisão Especializada de de Repressão ao Crime Organizado (Deic Araguaína).

“Ao longo das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, identificamos uma residência que funcionava como centro de distribuição de entorpecentes na área norte da cidade. No local, encontramos essa quantidade de entorpecentes e muitas anotações configurando o crime de tráfico de drogas. Pelas anotações, pode-se verificar que a droga de lá era distribuída para toda a Capital. Havia anotações fazendo menção a setores e bairros específicos da cidade, com diversas áreas. A casa era usada como uma espécie de bunker de uma facção criminosa de atuação em todo o país”, informou o delegado titular da 3ª Deic, Alexander Costa.

Ainda conforme o delegado, não havia ninguém na residência, mas as investigações continuam no sentido de identificar os responsáveis pelo material, que será periciado e incinerado posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui