Agiliza Paraíso realiza mais de 17 mil atendimentos em 4 meses

0
230

A partir de agora, o serviço de Cadastro Único também está disponível no Agiliza

O Agiliza Paraíso, serviço de atendimento unificado criado pela gestão do prefeito Celso Morais e inaugurado em 14 de junho deste ano, está mostrando resultados positivos. Em apenas quatro meses de funcionamento, o Agiliza Paraíso já realizou mais de 17 mil atendimentos à população, consolidando-se como um importante ponto de acesso a serviços municipais e de parceiros.

Localizado na Avenida 23 de Outubro, no Setor Pouso Alegre, o Agiliza Paraíso oferece mais de 80 tipos de serviços, abrangendo tanto as demandas da administração municipal quanto os serviços fornecidos por parceiros, como a Defensoria Pública, o Procon e o Instituto de Identificação. Entre os serviços oferecidos, destacam-se a emissão de alvarás, notas fiscais, IPTU, CadÚnico, Cartão do SUS e a Sala do Empreendedor.

O Agiliza está aberto das 07h30 da manhã às 18h30, proporcionando maior flexibilidade para os cidadãos, que podem acessar os serviços ao longo do dia, sem se preocupar com o horário de almoço. Isso é possível graças à dedicação de dois turnos de 20 estagiários cada, garantindo um atendimento ágil e eficaz.

Além de celebrar o sucesso do Agiliza Paraíso, a Prefeitura anuncia um novo serviço que está disponível a partir de agora: o Cadastro Único. Esse serviço, de inclusão em programas sociais, permitirá que os cidadãos realizem seu cadastramento de forma mais rápida no Agiliza Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui