Criminoso suspeito de furtar residências é imobilizado por populares e preso pela PM na região sul de Palmas

0
171

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado, 28, por volta das 11h, na região sul de Palmas, um indivíduo de 21 anos, suspeito de furtar uma residência. Objetos furtados pelo criminoso, entre eles uma televisão, foram recuperados.

Policiais militares do 6º Batalhão da PM foram acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), e deslocaram até o Setor Araras 2, na região sul da capital. No local, populares haviam detido um criminoso suspeito de furtar uma residência no Setor, de onde havia subtraído uma televisão e outros objetos.

O criminoso já estava imobilizado pelos populares, e apresentava algumas escoriações leves pelo corpo. Moradores da região perceberam a ação do criminoso, que transportava a televisão furtada envolvida em um tecido, pelas ruas do Setor, e teria escondido o produto em um matagal. Os moradores identificaram onde o criminoso estava escondido, o imobilizaram e ligaram no 190, acionando a PM.

A dona da residência não estava no local no momento do furto. Posteriormente ela compareceu na delegacia. O criminoso foi preso em flagrante e apresentado na 2ª Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com uma televisão, uma chapinha de cabelo e alguns frascos de cosméticos, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de furto.

O criminoso, conhecido como “Loirinho”, já havia sido preso no último dia 3 de outubro, depois de furtar residências no mesmo Setor, e também ser imobilizado por populares e preso pela PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui