Homem é preso pela Polícia Militar após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a própria família

0
130

Na tarde desta quarta-feira, 13, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado sua esposa e filho. Fato ocorrido na residência da família, localizada no Setor Três Poderes, na cidade de Araguatins.

A central de atendimento da PM recebeu denúncia a respeito de uma mulher que pedia socorro às pessoas que passavam pela rua, inclusive fez isto através de uma carta manuscrita.

Diante da denúncia, equipes do 9º Batalhão da PM se dirigiram à residência e lá encontraram a vítima na janela, a qual informou confirmou que desde o dia anterior estava em cárcere privado. Neste momento, o infrator saiu do quarto e recebeu determinação para sair do imóvel, tendo ele obedecido, porém alegando que a denúncia não procedia. Ele recebeu voz de prisão, contudo esboçou reação, o que obrigou os militares a usarem a força necessária para imobilizá-lo e algemá-lo.

Em seguida, os policiais resgataram as vítimas e apreenderam dois simulacros de arma de fogo, que foram utilizados para ameaçar as vítimas. Questionada sobre a motivação, a esposa do suspeito declarou que há tempos o relacionamento do casal é conturbado, com agressões físicas e verbais, acrescentando que ele é bastante ciumento, inclusive se apropriou do celular dela, para olhar mensagens e arquivos. Por fim, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui