Polícia Militar prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Palmas

0
81

No sábado, 13, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 32 e 48 anos, por suposto crime de tráfico de drogas na região norte da capital. Com os suspeitos foram encontradas substâncias análogas a entorpecentes, dinheiro em espécie e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Após denúncia de que dois homens estariam supostamente vendendo entorpecentes em uma residência da região norte de Palmas, uma equipe de policiais militares do 1º BPM se deslocou ao local para averiguar a situação.

Ao se aproximarem do endereço, os policiais se depararam com um dos suspeitos próximo à residência onde supostamente era o ponto de vende de drogas. Ao abordarem o suspeito, este autorizou a entrada dos policiais.

No interior do imóvel, havia outro suspeito que estava usando tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de tráfico de drogas. Durante a averiguação no interior da casa, os militares encontraram substâncias análogas à crack e maconha, além de oito relógios, embalagens para acondicionar entorpecentes, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 410,00 reais em espécie.

Diante da situação, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes de Palmas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui