PM prende dois homens por tráfico de drogas em Lagoa da Confusão

0
84

Neste sábado, 20, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 22 anos, por tráfico de drogas no município de Lagoa da Confusão.

A equipe policial realizava patrulhamento no Setor Jardim dos Ipês e ao passar pela rodoviária avistou o suspeito, de 22 anos, que tentou se esconder atrás de um pilar do referido prédio e em seguida retirou o blusão da mochila se vestiu e ao avistar os policiais tentou fugir, porém foi alcançado pela equipe policial é abordado. Na busca pessoal foi encontrado com o suspeito uma porção análoga à maconha.

Já na tarde deste sábado, a equipe policial estava em patrulhamento pela TO-342, quando avistaram o indivíduo transitando pelo acostamento da via, momento em que ao avistar a viatura, mudou drasticamente o comportamento e fugiu em direção contrária à que transitava. A equipe policial iniciou o acompanhamento ao suspeito, tendo êxito em abordá-lo. Foi encontrado com ele uma porção de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da cidade Paraíso do Tocantins, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui