Governador Wanderlei Barbosa, prefeito Celso Morais e Osires Damaso participam da posse de Roberto Bandeira na presidência da ACIP

0
192

Da Redação

Uma noite de muita movimentação na Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins (ACIP), aconteceu nesta terça, 30, para a posse do novo presidente da Entidade, o empresário Roberto Bandeira, que também é secretário da indústria e comercio do Município.

Bandeira já foi presidente da Acip anteriormente e seu retorno foi prestigiado com as presenças do Governador Wanderlei Barbosa, o prefeito Celso Morais, o Secretário da Governadoria, Osires Damaso, e representantes entidades empresariais do Estado, como Fieto, Faciet e Sebrae entre outras.

O clima foi cordial e de muita expectativa para esse novo momento da Associação Comercial de Paraíso. Tanto o gestor estadual, quanto o municipal, desejaram boa gestão a Roberto Bandeira, e garantiram que as parcerias para o desenvolvimento de Paraíso vão continuar.

FOTO ASCOM/ACIP

O auditório da Acip, com prédio totalmente reformulado, ficou pequeno para o grande público que compareceu à cerimônia de posse. O Evento também contou com a participação de outras autoridades políticas, como os deputados Valdemar Júnior e Nilton Franco. A Câmara de Vereadores da cidade também esteve presente.

A experiência de Roberto Bandeira à frente da Acip assegura a retomada dos grande eventos promovidos pela Associação em Paraíso. O novo Presidente também deve voltar suas atenções para a importância do municípios do Vale do Araguaia, em um contexto que buscará desenvolver toda região que tem Paraíso do Tocantins como Polo.

A geração de empregos deve ser uma das bandeiras da nova diretoria da Acip/Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui