Prefeito Celso Morais Participa do 4° Show Tecnológico do Cerrado em Paraíso do Tocantins

0
61

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais marcou presença e participou da 4ª edição do Show Tecnológico do Cerrado, evento que ocorreu nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro de 2024, no entreposto da cooperativa Frísia, em Paraíso do Tocantins.

O evento, realizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, em parceria com a Fundação ABC, consolidou-se como um dos mais importantes do estado, proporcionando um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos, inovações e networking no setor agropecuário.

A programação abrangeu diversas áreas, incluindo setores de sementes de soja, milho e forragem, bem como uma expansão significativa do espaço dedicado a máquinas e veículos. Essa ampliação permitiu a exposição de mais soluções voltadas para o campo, fortalecendo ainda mais o caráter técnico e prático do evento.

O prefeito Celso Morais, ao participar ativamente do evento, reforçou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do agronegócio local. Ele ressaltou a importância do Show Tecnológico do Cerrado como uma vitrine tecnológica para os produtores da região, promovendo a troca de experiências e o acesso a soluções inovadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui