Aulão de dança especial é realizado em Paraíso em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

0
55

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de Março, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins realizou mais uma ação especial às mulheres. Através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (Semactur), o aulão de dança foi realizado no ginásio Ademir Rêgo e reuniu grande público.

O Chefe do executivo municipal, Celso Morais, falou sobre a ação realizada: “Pelo segundo ano consecutivo, nós estamos fazendo essa festa das Mulheres aqui na nossa cidade e eu tenho muita gratidão à Deus e às famílias de Paraíso por me conceder essa oportunidade de trabalhar por Paraíso. Eu quero desejar um feliz dia da mulher para todas as mulheres da nossa cidade e afirmar que nós vamos continuar trabalhando em prol das famílias de Paraíso.”

Visualização da imagem

Conduzido pelas professoras Maria Eduarda e Giovani Célia, um aulão de dança de ballet foi realizado no início da programação no Ginásio Ademir Rêgo, no setor Pouso Alegre. Em seguida, o aulão de dança especial foi conduzido pelos professores Raul, Bruno e Larissa.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento, falou sobre o evento: “Tivemos muito entretenimento, como pula-pula para as crianças, os pais sempre acompanhando, as mães dançando e claro, um governo municipal que faz acontecer por você e pra você.”

A programação do evento contou também com brindes, mesa de frutas, recreação para as crianças e diversas surpresas para o público presente. Confira as fotos oficiais clicando aqui.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui