Dupla suspeita de praticar furtos em Palmas e Porto Nacional é presa pela PM na Capital

0
66

Na noite de segunda-feira, 25, na Capital, a Polícia Militar prendeu dois homens, 29 e 32 anos, por furtos praticados nas cidades de Palmas e Porto Nacional.

Equipes do 1º e 5º Batalhão da Polícia Militar iniciaram diligências, com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas, com objetivo de localizar os suspeitos dos furtos. Durante patrulhamento ordinário pela Avenida Teotônio Segurado, os policiais se depararam com o veículo, que teria sido utilizado nos furtos em várias quadras de Palmas e também na cidade de Porto Nacional.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem de 32 anos, porções de substância análoga à maconha. Ainda durante a abordagem, o homem informou a localização do outro suspeito, de 29 anos. Foram localizados os veículos utilizados para a prática dos crimes, além de aparelhos de televisão, relógios, perfumes, roupas, joias, notebook, e outros objetos pessoais de valor das vítimas.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, ficando a dupla à disposição da justiça. No local, os policiais confirmaram que um dos homens estava com um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal e Execuções Penais da Capital Palmas, sendo condenado a mais de 17 anos de prisão pelo crime de roubo. Todo o material apreendido, juntamente com os veículos, também foi apresentado na Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui