Presidente da Câmara de Paraíso participa de reunião para discutir coronavírus

0
667

Ascom

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC), na companhia do Vereador Whisllan Maciel (PSDB), esteve participando de uma reunião na tarde desta segunda-feira (16), na sede da UNITINS, com representantes da área de saúde da região do Vale do Araguaia, que abrange mais de doze cidades.

Contando com a participação do Conselho Estadual de Saúde e de membros do Hospital de Referência de Paraíso – HRP, a reunião serviu para traçar as linhas básicas para controle da proliferação do coronavírus, pandemia que assusta todo o mundo e marcar, para breve, audiência pública com a participação de todas as cidades do Vale do Araguaia.

“Vejo esse encontro como muito positivo porque, neste momento, o que todos precisam é de informações. Todos os secretários de saúde que representaram os municípios vizinhos estavam preocupados com relação ao fluxo de atendimento e ao plano de contingência. A preocupação nossa naquele momento era obter o máximo de informações possíveis para podermos repassar à população e poder acalmá-la em relação a esse assunto” disse Paulo Sérgio.

Ele também lembrou que a comunidade precisa se atentar em relação às informações que vêm das redes sociais.

“As informações das redes sociais são as piores possíveis, inclusive com vídeos que vêm de fora do país, de locais como a Itália que tem uma realidade e um clima bem diferente do nosso. As informações repassadas nesta primeira reunião foi de grande valia para serem  repassadas à população. Além disso, o Hospital mostrou que tem equipes preparadas e prontas, inclusive para treinar equipes dos municípios próximos a Paraíso”, revelou o presidente da Câmara, Paulo Sérgio Diniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui