Eleições 2020: Oposição explode em Paraíso com Ataíde se oferecendo para ser vice de Egnaldo Damaso e dispensando Vanessa

0
1221
PESQUISA É VERDADEIRA...

Da Redação

Uma reunião de última hora ocorrida na manhã desta sexta-feira, 4, mudou mais uma vez os rumos do grupo de oposição em Paraíso do Tocantins.

Desda vez, uma ação realizada pelo pré-candidato a prefeito, Ataídes Rodrigues, PSD, mostrou seu interesse em não disputar a prefeitura e, ao mesmo tempo, insatisfação de já ter definido a vereadora, Vanessa Alencar, DEM, que também era pré-candidata a prefeita, como sua candidata a vice.

Acompanhado de seu Staff, o advogado Geraldo Freitas e o assessor James Deam, Ataídes Rodrigues foi até a residência do médico e pré-candidato, Danílo Alencar, PSB, informar que ele pretende ser candidato a vice de Egnaldo Damaso, que também e pré-candidato a prefeito pelo PSC, e filho do deputado Osires Damaso.

O anúncio, seguido de pedido de apoio, pegou de surpresa o médico Danilo Alencar, que entre todos os pré-candidatos, foi o que teve a maior aceitação nas redes sociais para representar a Oposição, em Paraíso.

A imagem pode conter: 2 pessoas

A mudança de objetivo de Ataíde e seu grupo tem uma exigência: Para ele aceitar ser o vice de Egnaldo Damaso, Dr. Danilo teria que abandonar a pré-candidatura e declarar apoio aos dois.

A proposta não foi aceita e deixou o Médico de orelha em pé, porque ele mesmo fez questão de divulgar que teria feito um acordo com Egnaldo Damaso para que uma pesquisa eleitoral definisse quem dos dois seria o cabeça de chapa. Automaticamente, Ataíde Rodrigues e Vanessa Alencar já haviam anunciado que caminhariam juntos na disputa, inclusive publicando matérias em sites de Palmas.

Ao anunciar a Dr. Danilo que pretende ser vice de Egnaldo Damaso, com seu apoio, Ataíde Rodrigue dá um chega-pra-lá em Vanessa Alencar e a dispensa da vice sem aviso prévio. Por este motivo, o clima volta a ficar tenso entre os integrantes da Oposição e mostra que algo ruim está corroendo os objetivos do grupo.

A nova explosão e dispensas de parcerias há 12 dias do ultimo prazo para as convenções (16/09) mostra que o excesso de diálogos realizados durante um ano, não foi o suficiente para reter os interesses pessoais de alguns dos participantes.

As atitudes mostram que “os sonhos de melhorar Paraíso” podem ser, de fato, uma utopia. A Oposição ao executivo iniciou com 13 pré-candidatos no ano passado e corre o risco de culminar sem nenhum representante se as negociações erradas continuarem.

OBS: As informações foram repassadas à Redação do Portal Benício por fonte segura da assessoria do média Dr. Danilo e podem ser comprovadas caso haja necessidades.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui