Avelino se reúne com Sindicato dos Servidores e anuncia pagamento de progressão

0
659
MOISÉS AVELINO: EX-PREFEITO DE PARAÍSO

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 22, com a presidente do SIMPA, Meiriane Rodrigues e a secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, para anunciar o pagamento da progressão dos servidores efetivos municipais.

“Serão mais de 600 mil reais injetados na economia local que estará disponível na conta dos servidores já na quarta-feira, dia 23. O pagamento da progressão saí junto com o pagamento do salário referente ao mês de dezembro e assim o prefeito Moisés Avelino encerra sua administração com a folha em dia e atualizada assim como foi durante esses 8 anos de mandato”, ressaltou Ingrid Rebelo, secretária de Administração e Finanças.

Moisés Avelino afirmou que este pagamento liquida todas as progressões que estavam em atraso por conta da pandemia. Uma vez que “os pagamentos aos servidores estavam suspensos aguardando parecer jurídico favorável. Creio que esta seja uma boa notícia para os servidores que vão poder comemorar suas festas de final de ano com dinheiro no bolso e para os comerciantes que vão ver seus negócios aquecidos nos próximos dias”.

“Ficamos felizes em saber que as progressões serão quitadas amanhã, inclusive o retroativo, e só temos que agradecer ao Dr. Moisés por esse cuidado e respeito com todos os servidores”, finalizou Meiriane Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal de Paraíso do Tocantins – SIMPA.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui