ExpoBrasil 2019: Sindicato presta conta de 2018 e anuncia preço do ‘Passaporte’ para a grande festa

0
2516

Na noite desta segunda-feira, 8, a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins fez a prestação de contas do exercício 2018, de acordo com as determinações do Estatuto da Entidade. Apesar com comparecimento de poucos associados, a ação foi considerada positiva e aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal.

O presidente do Sindicato, Rogério Moraes, disse ao Portal Benício que a Entidade honrou todos os compromissos feitos pela atual gestão em 2018 e ainda pagou outras dívidas da gestão anterior.

“Graças a Deus conseguimos honrar todos os compromissos, mesmo assumindo o Sindicato com dificuldades, fizemos uma prestação de contas com clareza e muita transparência e estamos alcançando os objetivos de fazer uma bela festa, também com os pés no chão. Em 2019 já pagamos mais de 100 mil reais da gestão passada e na exposição deste ano vamos lutar para sobrar pelo menos uns R$ 200 mil em caixa para amortizar o déficit que existe no Sindicato Rural”.

O Presidente também anunciou o valor do Passaporte que dá direito à entrada na ExpoBrasil que acontece de 7 a 16 de junho. Como havia prometido, a diretoria buscou oferecer o menor preço possível para que as famílias compareçam ao Evento que está sendo muito aguardado.

O preço anunciado do passaporte é de apenas R$ 120,00. Ainda esta semana, o Sindicato vai anunciar os locais de venda. Pela qualidade dos shows e rodeio, o público deve aproveitar a oportunidade segundo o presidente.

“Nossa ExpoBrasil esse ano vai entrar para a história. Há muitos anos não temos uma abertura oficial com portões abertos. Ou seja, o público vai pagar apenas um quilo de alimento não perecível para ajudar as instituições de nossa cidade. Tenho certeza que vai ser uma grande festa e o público deve aproveitar para comprar o passaporte o quanto antes para não perder nenhum show” lembrou Rogério Moraes.

CAVALGADA

As inscrições para a Cavalgada da Confraternização, que vai acontecer no domingo, 9 de junho, já estão abertas. Maiores informações pelo fone (63) 3602-1366, no Sindicato Rural.

SHOWS:

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

GINO E GENO, DIA 7

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui