PM captura homem com mandado de prisão em Paraíso e apreende dois menores em Pugmil

0
1504

Na noite dessa segunda-feira, 24, Policiais Militares da equipe de Força Tática do 8º BPM, prenderam um homem de 22 anos, foragido do sistema prisional e que já estava com mandando de prisão em aberto em Paraíso do Tocantins.

A prisão ocorreu quando os Militares se encontravam de patrulhamento na cidade, fazendo as devidas abordagens inerentes ao trabalho da PM – ostensiva e preventiva, verificou dois indivíduos em um veículo em atitudes suspeitas cujo carro apresentava irregularidades junto às leis de trânsito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre

Ao serem entrevistados, um deles foi liberado sendo o outro preso por estar com Mandado de Prisão em aberto. O homem, que confessou estar foragido do sistema prisional onde cumpria pena no regime semiaberto, foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Em Pugmil: Dois menores são apreendidos logo após praticarem Ato Infracional 

No início da madrugada desta terça-feira, 25 Policiais Militares de serviço apreenderam dois menores logo após terem cometido um ato Infracional (roubo) na cidade de Pugmil.

Tão logo os Policiais Militares foram acionados pela vítima que dizia ter sido assaltada por dois homens utilizando uma moto preta, roubando seu celular, foram montadas as estratégias policiais e deram início às diligências, conseguindo a interceptação dos autores ainda de posse do objeto roubado.
Os adolescentes confessaram a autoria do delito e afirmaram ter saído de Paraíso com tal propósito. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, para que as providências cabíveis fossem tomadas acerca do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui