Em Pugmil: Ladrões roubam em posto e entram em confronto com a Polícia

0
6655
POSTO PUGMIL - BR-153 EM PUGMIL

Por volta das 13h40min desta segunda-feira, 8, dois homens armados praticaram roubo ao Posto Pugmil, localizado na BR-153,  perímetro da cidade de Pugmil na região central do Estado.

De acordo com as primeiras informações, após roubarem no local, os criminosos fugiram rumo a Paraíso por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Santana.

Porém, a dupla não esperava se encontrar no meio do caminho com a Força Tática e, imediatamente, eles teriam disparado contra os policiais que revidaram. No confronto um dos assaltantes teria sido alvejado morrido no local. (A morte de um dos homens ainda não foi confirmada)

CIDADE DE PUGMIL

No Posto Pugmil, a reportagem do Portal Benício foi informada de que os dois homens teriam conseguido executar o plano de roubo. Um veículo teria sido recuperado.

As informações ainda não foram totalmente confirmadas, mas o resultado do roubo não saiu como os dois assaltantes esperavam. A PM vai confirma os dados oficiais a qualquer momento, mas já se sabe que a Lei e a Ordem novamente prevaleceram diante de ações criminosas praticadas por assaltantes da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui