Em Paraíso, seis vereadores votam favorável ao projeto “Escola Sem Partido” e derrubam veto de Avelino

0
1188

No segundo dia de sessões Ordinárias do mês de Agosto, a Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins promoveu nesta terça-feira, dia 08, a 132ª Sessão Ordinária do Exercício 2019. Os trabalhos legislativos foram presididos pelo presidente da Mesa Diretora, Vereador Joao Camargo (PV), com início às 9h e participação de todos os parlamentares.

Dentre as proposituras apresentadas, destaque aos pareceres em votação única de Projetos de Leis vetados pelo Executivo e que foram encaminhados  a votação pelos parlamentares  para derrubada ou não dos vetos , além de 10 requerimentos e uma indicação.

O projeto de Lei do legislativo 00024/2019, apresentado pelo vereador Adriano Moraes, e que trata a seguinte súmula: “Escola sem Partido”, no sistema municipal de ensino, foi aprovado na última sessão do mês de junho e encaminhado ao Poder Executivo, que consequentemente vetou. Porém, em sessão realizada hoje, o Legislativo derrubou o veto em votação única, fazendo com que o projeto siga para a sanção do presidente João Camargo.

Votaram a favor da continuidade do projeto e para a derrubada do veto os vereadores: Ataíde Rodrigues, Adriano Moraes, Beto da Goiás, JC, Paulo Sérgio Diniz e Vanessa Alencar Pinto Milhomem.

Outro Projeto que também foi vetado pelo Poder Executivo e teve o veto derrubado na Câmara Municipal, foi o de autoria do vereador Whisllan Maciel,00040/2019,  que trata o ano de 2019, ano da Saúde Pública em Paraíso. O projeto foi aprovado em votação única com o apoio de todos os vereadores e seguirá para a sanção do presidente da Casa João Camargo.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui