Vereadora Josefa Araújo assume vice-presidência estadual do MDB Mulher

0
1186

Da Redação

O MDB Mulher realizou convenção no último final de semana para escolha dos novos dirigentes da sigla. Na oportunidade, a escolhida para presidir a ala feminina do Partido foi, Patrícia Rodrigues do Amaral, mais conhecida como  Coronel Patrícia.

A vereadora paraisense, Josefa Araújo, foi escolhida para a vice-presidência do MDB Mulher. De acordo com Josefa, “a escolha é motivo de muita honra, já que estarei fazendo parte do comando de um grande Partido no Estado” disse.

A presidente, Coronel Patrícia, disse que todos os 139 municípios do Estado serão visitados, para formação de comissões provisórias e escolhas de mulheres com perfis de lideranças. Outro objetivo a MDB Mulher, do Tocantins, é fazer parcerias com o Instituto Ulisses Guimarães, para realização de cursos que possam promover  as ações do MDB e a capacitação de suas filiadas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Participaram da convenção, o ex-governador Marcelo Miranda, a deputada federal Dulce Miranda, o deputado estadual de Pium, Nilton Franco, além de outras autoridades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui