EXCLUSIVO: Prefeito Moisés Avelino retorna à Barretos após exames apresentarem alterações

0
2659
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

Da Redação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), retorna a São Paulo no próximo domingo (22) ou na segunda-feira (23), para revisão de seu tratamento contra um tumor ósseo no fêmur, iniciado em 15 de abril, em Barretos.

Em conversa com nossa redação, Avelino explicou que, ao realizar uns exames para apresentar aos médicos paulistas no final de setembro, foram observados algumas alterações na coluna, que podem piorar seu quadro de saúde.

No entanto, somente após as análises que serão feitas em São Paulo poderá ser dada qualquer informação mais precisa em relação à saúde do prefeito.

“Estou passando bem, mas agora com essa novidade temos que correr atrás porque agrava mais o processo. Deus ajuda que vai correr tudo bem” disse Moisés Avelino ao Portal Benício.

De qualquer forma, Avelino iria retornar a São Paulo no final de setembro, 90 dias após ter deixado o hospital em Barretos, para fazer revisão do tratamento. Apesar da viagem, ele não precisará se afastar do cargo. No sábado, 14, o prefeito participou da abertura oficial do Festival de Chambari, realizado por sua gestão nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui