Banco do Brasil de Paraíso passa por reforma e adere ao sistema de depósito em caixa eletrônico sem envelope

0
2570

Se antes os clientes do Banco do Brasil de Paraíso do Tocantins teriam que aguardar para que o depósito feito em caixa eletrônico fosse compensado pelo funcionário do banco, hoje o dinheiro cai na conta no momento que é colocado na máquina. A novidade é um moderno caixa eletrônico que foi instalado na unidade de Paraíso recentemente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, tela e área internaCAIXA DE ÚLTIMA GERAÇÃO NÃO REQUER USO DE ENVELOPE PARA DEPÓSITO

O sistema funciona da seguinte forma: Após requerer normalmente o depósito no caixa, basta o cliente depositar o dinheiro na máquina, sem envelope e com as notas em ordem, que o valor entra na conta automaticamente, independente de ser em dias úteis, feriados ou final de semana.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Com isso, o cliente não precisa mais esperar pelo banco. Caso o valor seja digitado incorretamente, o caixa faz a contagem e confirma o valor real com o depositante para que não haja tentativa de fraude. A novidade em Paraíso também já ocorre em outros municípios do Estado.

REFORMA

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e comida

O Banco do Brasil de Paraíso do Tocantins passa por reforma e ampliação. As obras foram iniciadas há cerca de dois meses e devem terminar por volta do mês de abril ou maio de 2020. A área dos caixas eletrônicos ficará mais ampla e os atendimentos dos caixas presenciais, ou guichês de atendimento, deixarão de ser na parte superior do Banco e retornarão ao térreo com antigamente.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui