Suspeito de receptação é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

0
93

Policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram, na manhã desta segunda-feira, 25, a prisão de um indivíduo de iniciais J.R.M., de 22 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de receptação e foi capturado em flagrante quando se encontrava em uma residência, localizada no Setor Vila Regina, em Paraíso.

De acordo com o delegado, os policiais civis da 63ª DP estavam investigando a conduta do indivíduo quando obtiveram informações de que J.R.M. estaria em uma residência no referido setor, de posse de produtos eletrônicos subtraídos nas últimas semanas em Paraíso. Desse modo, os agentes foram até o local, onde o flagraram de posse de vários itens, supostamente produtos de crime, os quais foram apreendidos, sendo que J.R.M. foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso.

Na unidade policial, o indivíduo que estava cumprindo pena em regime semiaberto pela prática do crime de roubo, foi autuado em flagrante por receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.R.M. foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ainda conforme o delegado, os envolvidos no furto já estão identificados e por serem menores de idade responderão perante o juízo da infância e juventude da Comarca. O delegado ressaltou também que o combate à criminalidade foi intensificado e mais prisões e apreensões podem ocorrer nos próximos dias em Paraíso e região. “Nossas equipes estão nas ruas levantando informações e realizando diligências a fim de coibir a prática de ilícitos e trazer mais paz, segurança e tranquilidade para toda a população da cidade e região”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui