Prefeitura de Paraíso inaugura Complexo Esportivo do Estádio Pereirão

0
1045

A gestão Moisés Avelino e Celso Morais inaugurou na noite da última quinta-feira, dia 12, mais uma grande obra em Paraíso do Tocantins, trata-se do Complexo Esportivo do Estádio Pereirão. O complexo contempla um campo auxiliar gramado, caixa de areia para treino, campos de futebol society gramados, vestiários, banheiros e alojamento.

Construída pela gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a obra contou com recursos financeiros de emenda parlamentar do então Deputado Federal e hoje Prefeito Moisés Avelino.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do Prefeito Moisés Avelino, do Secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, dos vereadores Paulo Sérgio Diniz (PSC), Josefa Araújo (MDB) e Marcílio Pedreiro (MDB), além dos secretários municipais, representantes de entidades, atletas e familiares das personalidades homenageadas como patronos do complexo esportivo.

Na oportunidade foram inaugurados o Campo 2 de Futebol Antonio Soares Paixão (Seu Dim), com alambrado, vestiário e banheiros; o Campo 3 de Futebol Society Abias Francisco Pereira (Velho Abias); o Campo 4 de Futebol Society Manoel José Gomes; e a Casa do Atleta Antonio Teixeira Pinto (Antonio Tito).

Moisés Avelino comentou sobre os novos espaços para a práticas esportivas em Paraíso. “Fico muito feliz, pois foi uma luta de 10 anos para podermos construir este complexo e entregá-lo à comunidade. Na minha vida pública sempre investi no esporte e tenho orgulho em ter sido o governador com maior número de investimentos nesta área e como prefeito, tudo que foi construído aqui neste estádio, tem a contribuição de Avelino”, enfatiza.

O Secretário Osmarivan Moreira também falou da importância deste complexo para a classe desportiva. “Mais uma conquista para Paraíso, que era um sonho daqueles que praticam ou é fã de esporte. Essa é uma noite ímpar em para nossa cidade, pois estamos sendo contemplados com uma das maiores estruturas esportivas do estado”, comemora.

A programação de inauguração também contou a abertura da Copa Paraíso de Futebol Society, promovida em parceria com a Liga de Esportes de Paraíso (LEP) e Associação de Arbitragem de Paraíso (ASAP), com a participação de 94 equipes, nas categorias Sub – 7, Sub – 9, Sub – 11, Sub – 13, Sub – 15, Feminina, Aberta, Empresarial e Máster. A competição terá como premiação uma motocicleta 0 Km, sendo a 21ª entregue em competições esportivas de Paraíso, que também já entregou 3 carros como premiação.

Durante a cerimônia, o Prefeito Moisés Avelino e o Secretário Osmarivan Moreira receberam um certificado de reconhecimento, entregue pelas associações esportivas que atuam no município, representadas pelo treinador de futebol, Wicelmo Rodrigues.

“Vejo o quanto Paraíso tem investido no esporte e agora com essa inauguração a população será agraciada, com mais opções para a prática esportiva. A gestão está de parabéns por estes investimentos. Sou muito grato por tudo que está acontecendo aqui”, destaca Wicelmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui